Arya Stark, da série Game of Thrones, conta sobre o outro lado da fama







A atriz britânica, Maisie Williams, que interpreta a personagem Arya Stark na série Game of Thrones,  admitiu que é difícil crescer diante das câmeras e  fingir ser sempre feliz


Em uma entrevista no podcast do Happy Place, Maisie Williams revelou como foi  desafiador  viver a adolescência, ao mesmo tempo em que lidava com  sua fama em "Game of Thrones".


Maisie Williams, tinha 13 anos quando se tornou intérprete da personagem  Arya Stark e,  disse que houve um período em que ela ficou triste com as  críticas nas mídias sociais.


Ela mostra um outro lado  da fama, revelando como estar no centro das atenções impactou  sua auto-estima, saúde emocional e mental, pois, a  exposição de  partes de sua vida e as que críticas acabaram lhe afetando negativamente.

“Eu passei por um grande período da minha vida em que eu dizia a mim mesma todos os dias que eu me odiava”, disse Maisie Williams ao apresentador de podcast, Fearne Cotton.

“Chegou ao ponto onde eu estaria em uma conversa com meus amigos e minha mente estaria correndo e correndo e  correndo e pensando sobre todas as coisas estúpidas que eu disse na minha vida e todas as pessoas que me olharam  de uma certa maneira."

Para Maisie Williams  a pressão de ser uma celebridade jovem é bem  desafiadora e sobre isso ela disse:

“É por isso que as pessoas enlouquecem. Eu entendi agora.”

O último episódio da  temporada d
a série de sucesso da HBO, Game of Thrones, chega ao fim hoje, dia 19 de maio, e com isso Maisie Williams quer levar uma vida mais tranquila, longe da fama.

"Honestamente, eu quero uma vida normal com pessoas que eu amo e as pessoas que eu conheço são verdadeiras e se preocupam comigo."

A jovem atriz disse que o primeiro passo para encontrar a felicidade dela é parar de tentar ser quem as pessoas querem que ela seja e, em vez disso, focar em ser ela mesma.

Um bom passo não é mesmo?


Redigido por Deise Aur
Fontes de pesquisa: - CNN e Global News


Comentários