Chella Phillips abrigou 97 cães em casa para salvá-los do furacão!


Quando ocorre uma catástrofe como a que aconteceu este ano, no dia início de Setembro, com a passagem do furacão Dorian nas Bahamas, milhares de pessoas buscam refúgio, enquanto muitos animais não têm como fazê-lo.

Devido à isso, Chella Phillips, da Ong Voiceless Dogs of Nassau (Os Cães sem Voz de Nassau), quando ficou sabendo que este furacão se aproximava com ventos em uma velocidade de 350 km/h, ela saiu com destino à Nassau, capital do país recolhendo cães abandonados. 

Chella conseguiu resgatar 97 cães os trazendo para sua casa, com 79 deles sendo alojados em seu quarto e, temendo inundação, colocou barreiras nas portas e janelas, para proteger a casa.

Para manter os cães calmos pôs música para eles ouvirem e com a ajuda do irmão ela cuidou e manteve os cães em segurança durante a passagem
do furação.


Todos os cães ficaram em segurança na casa de Chella  Pillips, da ação do furação que atingiu a região.

Para poder ter recursos para alimentar e tratar dos cães que Chella Phillips abrigou e mantém sobre seus cuidados, ela criou uma campanha de arrecadação de fundos no site Fundrazr.

A ajuda financeira contribuirá para despesas como a alimentação dos cães, atendimento veterinário e taxas de transporte para encaminhar os animais para adoções.

Alguns dos terríveis efeitos do furacão Dorian nas Bahamas foram:  cerca de 13.000 casas inundadas e a devastação da ilha de Ábaco, no norte do país.

Dentro de todo esse contexto, Chella Phillips com a ajuda do irmão, pôde evitar que esses cães ficassem desamparados ou morressem em decorrência desta catástrofe.

Agora, a missão dela é continuar os mantendo em segurança e encaminhá-los à adoção responsável para que contiuem recebendo proteção e Amor!

Compartilhe essa notícia e divulgue o trabalho de Chella Phillips, através da Ong Voiceless Dogs of Nassau para que mais pessoas possam ajudar ou adotar esses cães.

Por Deise Aur

Fonte das Fotos: Chella Phillips-no Facebook

#Vamoscolaborarcomquemajudaosanimais!

#CompaixãoAnimal

#OsAnimaisnãotêmcomofalar:Socorro!


________________________

Comentários