Projeto Recriando a História-Hitler e o Nazismo.Os alunos do 9º ano ,do Ensino Fundamental,recriaram a História da doutrina nazista,defendida por Hitler,como uma missão de elevar à Alemanha,em expansão territorial e em seu nacionalismo.Nesta entrevista,que,os alunos encenaram,é reproduzida esta ideia,dentro da maturidade e forma de expressão dos jovens alunos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que Platão ainda tem a nos ensinar? A Filosofia Platônica aplicada nos dias de hoje

O que as grandes religiões têm em comum?

A Evolução das Sociedades e os Desafios do Futuro